Atlético tem três desfalques para a partida contra o América-MG
O lateral-esquerdo Guilherme Romão e os meias Kauan e Radsley receberam o terceiro cartão amarelo contra o Remo e desfalcam o Dragão

Invicto há cinco rodadas, o Atlético vive seu melhor momento na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo contra o Remo, no último sábado (20/09), o Dragão atingiu, pela primeira vez na atual edição da competição nacional, duas vitórias seguidas, algo que havia conseguido pela última vez em fevereiro, ainda pelo Campeonato Goiano. Agora, o Rubro-Negro se prepara para encarar o América-MG, na próxima quinta-feira (25/09), no Estádio Antônio Accioly.
Para o duelo contra o Coelho, o técnico Rafael Lacerda terá de mexer no time titular do Atlético. Isso porque não poderá contar com o lateral-esquerdo Guilherme Romão, e com os meias Kauan e Radsley, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Leão e terão de cumprir suspensão automática nesta quinta-feira (25/09), contra o América-MG. Do trio, apenas o último não foi titular contra o Remo.
Diante deste cenário, Rafael Lacerda poderá manter o esquema com três zagueiros, utilizado no Baenão, que conta com o volante Luizão ocupando uma das vagas na zaga, e mexer apenas no meio de campo, onde estavam Guilherme Romão e Kauan. Mas, caso opte por uma escalação com dois laterais, o treinador atleticano pode promover a entrada de Dudu na direita e do jovem Luiz Guilherme na esquerda.
Com 38 pontos conquistados até o momento, o Dragão aparece na nona colocação na tabela de classificação da Segundona. Com os últimos dois triunfos, o Rubro-Negro diminuiu sua diferença para o G4 para cinco pontos e viu sua chance de acesso à Série A subir para 3,11%. Já em relação ao Z4, do qual abriu nove pontos, a probabilidade de queda caiu para apenas 1,50%.