Bahia contrata Vítor Godoe, meia-atacante ex-Atlético Mineiro
Goiano atuou por seis anos na base do Goiás e estava recentemente no Atlético Mineiro, antes de assinar com o esquadrão de aço

Desde que o Grupo City comprou a SAF do Bahia, a categoria de base vem passando por uma reformulação. O clube tem se reforçado em vários setores e investido pesado em jovens promessas do futebol brasileiro.
O meia-atacante Vitor Godoe, de 15 anos, é a bola da vez no tricolor baiano. Natural de Goiânia, o jovem atuou por seis anos nas categorias de base do Goiás até chegar ao Atlético Mineiro, onde estava na última temporada. Agora ele se junto esquadrão em definitivo.
Acompanhado do seu empresário, Max Silva e da sua advogada, a Dra. Pollyana Leal, o atleta se apresentou na Cidade Tricolor, onde conheceu a estrutura e assinou contrato válido por três temporadas.
“O Bahia é grande e possui uma torcida incrível. O projeto do grupo City é audacioso e mexeu muito comigo. Estou muito feliz em assinar com o clube”. Afirmou o meia-atacante.
À princípio, o atleta chega para reforçar o elenco sub-17 que disputará o Campeonato Brasileiro e Campeonato Baiano da categoria, no segundo semestre.