Barcelona x Betis: onde assistir, horário, escalações e muito mais
As equipes se enfrentam no Estádio Olímpico Lluís Comapanys e tentam dar sequência à boa fase que vivem na temporada

Líder isolado do Campeonato Espanhol, o Barcelona tem a chance de abrir seis pontos de vantagem para o Real Madrid, vice-líder, que perdeu na rodada. Para isso, o time comandado pelo alemão Hansi Flick terá de vencer o Betis, no Estádio Olímpico Lluís Comapanys. O duelo acontecerá às 16h, de Brasília, deste sábado (05/04).
As duas equipes chegam para o confronto em situações parecidas. Vivendo um grande momento na temporada, Barcelona e Betis vêm de uma sequência de vitórias. Os mandantes ganharam os últimos nove jogos que fizeram no Campeonato Espanhol. Já os visitantes estão em uma série de seis triunfos consecutivos em La Liga.
O técnico Hansi Flick tem desfalques importantes em seu elenco, como o goleiro Marc ter Stegen e o meia Dani Olmo, lesionados. Desde a virada do ano, o Barcelona ainda não foi derrotado. Em 2025, considerando todas as competições disputadas pelo clube, foram 18 vitórias e três empates. A última derrota aconteceu em dezembro do ano passado, quando foi superado pelo Atlético de Madrid.
Já o Betis, que não terá Isco, suspenso, se apoio na boa fase que a equipe vive desde a chegada do atacante Antony, no início de fevereiro. O camisa 7 já marcou quatro gols pelo time sevilhano, que só perdeu duas partidas desde a estreia do brasileiro. Além do Espanhol, o clube segue vivo na disputa do título da Conference League, onde enfrentará o Jagiellonia Bialystok, da Polônia, nas quartas de final.
Confira as principais informações e as prováveis escalações para a partida:
Barcelona x Betis
Data: 05 de abril de 2025
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Olímpico Lluís Companys, em Barcelona (ESP)
Onde assistir: Disney+
Barcelona: Wojciech Szczesny; Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martinez e Álex Baldé; Frenkie de Jong, Pedri e Gavi; Lamine Yamal, Robert Lewandowski e Raphinha.
Técnico: Hansi Flick
Betis: Adrian; Youssouf Sabaly, Marc Bartra, Diego Llorente e Ricardo Rodríguez; Johnny Cardoso, Pablo Fornals e Giovani Lo Celso; Antony, Cucho Hernández e Jesús Rodriguez.
Técnico: Manuel Pellegrini