Bruno Santos nega que time tenha feito ‘cera’ após expulsão de jogador: “Nenhum momento a gente quis empatar”
Lateral evitou falar sobre time reservas e afirmou: "Somos contratados para jogar pelo Goiás"

O Goiás ficou somente no empate diante do Gimnasia La Plata na última quinta-feira (8) e perdeu a chance de se classificar em primeiro do grupo G, na Sul-Americana. A equipe esmeraldina criou mais chances que o adversário, mas a bola na rede acabou não entrando.
O time esmeraldino teve somente dois titulares no confronto: Tadeu e Maguinho. Perguntado sobre ter entrado com um time reserva em um jogo importante que valia a classificação, Bruno Santos respondeu.
“Não costumo falar muito sobre reservas porque todos estão aqui pelo mesmo objetivo, porque todos fomos contratados para jogar pelo Goiás. Independente das ausências que foram tiradas, uns com fadiga, outros com problemas, acho que estamos aqui para servir da melhor maneira e queremos servir da melhor maneira o Goiás. Creio que fizemos um excelente jogo, entendo o torcedor que não ganhamos. O empate também não foi ruim, porque com um jogador a menos, sabemos que é difícil e eles do outro lado também querem ganhar”, disse o lateral-direito.
Melhores na partida, a expulsão de Ariel prejudicou o desenvolvimento do time que antes estava proposto a vencer, teve que segurar o empate e garantir seu único ponto em casa. O lateral então explicou também o fato de Morelli ter demorado a sair e falou sobre o resultado ‘positivo’.
“Nenhum momento a gente quis empatar e nenhum momento a gente quis fazer cera. Há momentos no jogo que temos que ser espertos. Se estávamos com um a menos, tínhamos que gerir o jogo, não podemos agir que nem malucos querendo marcar e se sofrermos um gol é pior. Só dar valor no empate quando perde, então temos que ser espertos. Queremos ganhar sim, quem não quer? Queremos ganhar de qualquer maneira, mas tem que ser pensado. Empatamos infelizmente, não fomos decisivos no detalhe final, que é fazer gol e o jogo fica sobre isso ai”, concluiu Bruno Santos.
A equipe esmeraldina volta a campo neste domingo (11), quando recebe o Fluminense, pela Série A. A partida acontece às 18h30, no estádio Hailé Pinheiro.