Campeões da Série D em 2021, volante e atacante deixam a Aparecidense
Bruno Henrique comunicou nas redes sociais sua despedida; Gilvan é outro que não segue no clube para a sequência da temporada

A Aparecidense só volta a campo no mês de maio, mas a diretoria já vai reformulando a equipe que estreia fora de casa diante do Paysandu. Sendo assim, após perder o volante Renato, mais dois deixam o clube após longos anos, casos do volante Bruno Henrique e do atacante Gilvan.
No clube desde 2019, o volante Bruno Henrique faz parte de importantes conquistas pela Aparecidense, como o título de campeão brasileiro da Série D, em 2021. De acordo com os números do Futebol de Goyaz, foram 103 partidas do jogador pelo camaleão, marcando um gol nesse período. Por meio de suas redes sociais, ele se despediu:
“Hoje encerra meu ciclo na aparecidense lugar onde fui muito feliz por todos meus 5 anos que estive lá, quero agradecer primeiro a Deus, todos funcionários do clube que sempre teve carinho enorme comigo e agradecer todos jogadores por me proporcionar momentos lindos juntos nesse clube. Muito obrigado Aparecidense”, disse o volante.
Quem também deixa após longos anos de clube é o atacante Gilvan. Entre idas e vindas na Aparecidense, foram quatro temporadas no camaleão, sendo também campeão da Série D pela equipe em 2021. Foram sessenta e oito jogos pela equipe, tendo seis gols marcados.
A diretoria nas próximas semanas deve anunciar a chegada de novos reforços. Recentemente encaminhou a renovação do zagueiro Vanderley e tem Léo Rigo encaminhado para a Série C. Alguns jogadores do Atlético Goianiense devem vir por empréstimo até o final da temporada.