Superliga Masculina

Com despedida de central, Goiás Vôlei realiza o último jogo em Goiânia e enfrenta o Vôlei Renata

O Goiás Vôlei volta às quadras pela última vez em Goiânia na Superliga A, na…

O Goiás Vôlei volta às quadras pela última vez em Goiânia na Superliga A, na noite desta quarta-feira (23). O Esmeraldino recebe o Vôlei Renata, na oitava rodada do segundo turno, no Ginásio Rio Vermelho, às 19h (horário de Brasília). Os ingressos estão à venda e a partida vai ser especial principalmente para o central Vini Mendes, que vai se aposentar no fim da temporada e realiza o último jogo na capital goiana.

A fase do Goiás Vôlei não é das melhores, na verdade é melhor apenas do que o Uberlândia, que não fez nenhum ponto em toda a competição. Com apenas duas vitórias, em 17 jogos, o Esmeraldino somou seis pontos e está há oito de diferença do Brasília, primeira equipe fora da zona do rebaixamento. Após enfrentar o Vôlei Renata, o time goiano fará três partidas consecutivas fora de casa.

Pelo lado dos visitantes, não está tudo a mil maravilhas para o Vôlei Renata. A equipe paulista vem de uma derrota para o Farma Conde/São José, por 3 sets a 1. Mesmo com o resultado, o time campineiro continua dentro da zona de classificação para as quartas de final, ocupando atualmente a quinta colocação, com 29 pontos somados.

Os ingressos custam R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia. Além da meia-entrada tradicional, garantida para estudantes, idosos e estabelecido por lei federal, o Goiás prepara uma promoção. Pode adquirir a meia-entrada social o torcedor que levar 2 litros de leite ou 2 kg de leite em pó e levar na entrada do Ginásio Rio Vermelho no dia do jogo. As vendas físicas dos bilhetes começam às 16h no local do jogo. Comercialização online começou na última segunda-feira (21), no site ingresso.goiasec.com.br.