Futebol de Base

Com duas expulsões no fim, Goiás e Trindade empatam sem gols em primeiro jogo da final do Sub-20

Equipes até tentaram, mas o 0 a 0 não saiu do placar, em jogo com expulsão de Nolasco e Davi; jogo da volta é quinta-feira, em Trindade

Acabou tudo igual no primeiro jogo da final do Goiano Sub-20. Na tarde desta segunda-feira (26), Goiás e Trindade ficaram no 0 a 0, no CT Edmo Pinheiro em jogo que teve duas expulsões no fim.

O jogo

A equipe esmeraldina impôs seu jogo desde o primeiro minuto, porém, só faltou o gol. Chances não faltaram nos pés de Wendell, Cerri e Diego, que jogou mais adiantado. O Trindade esperou o adversário para contra-atacar, mas também sem efetividade.

Na primeira etapa, o Goiás chegou a ter chances pelo alto, conseguindo ate três escanteios em sequência. O Trindade teve uma boa chance quando Lucas desarmou Nolasco e saiu no ataque, mas Mina fez uma excelente cobertura, tirando o perigo do gol de Ezequiel. O time esmeraldino ainda perdeu Luigi, lesionado, tendo que colocar Anthony em seu lugar.

Na volta do intervalo, o Trindade voltou melhor e chegou a levar perigo para Ezequiel. O Goiás carimbou a trave logo no começo do segundo tempo e teve boas chances no ataque, mas o jogo começou a ficar pegado e com confusão nos minutos finais.

Antes dos acréscimos, briga no meio de campo e o juíz expulsou um de casa lado. Nolasco foi expulso do lado esmeraldino e Davi pelo lado do Trindade. Após isso, os times ainda tentaram, mas o 0 a 0 não saiu do placar.

A segunda partida acontece nesta quinta-feira (29), as 18 horas, no estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade.