Com mudanças e novos valores, Atlético Goianiense lança Passaporte para 2023
Após pesquisa com torcedores, rubro-negro realiza alterações nos planos
Após lançar em 2022 o Passaporte do Dragão, para os torcedores acompanharem os jogos do Atlético Goianiense como mandante, a diretoria revelou mudanças para 2023. Com alterações nos planos, valores, entre outras questões, a novidade foi anunciado pelo presidente Adson Batista dias antes da primeira partida do rubro-negro como mandante, que será no próximo domingo (15), contra o Goiás, no estádio Antônio Accioly.
A principal novidade começa pelos valores. A divisão dos planos agora ficou entre ‘individual’ e ‘família’. O primeiro, para apenas uma pessoa, custa R$ 580 para acompanhar todos os jogos do Atlético Goianiense como mandante. O segundo, que pode envolver familiares, contará com no mínimo três pessoas e no máximo cinco, com o valor de R$ 435 por integrante. A comprovação do parentesco é obrigatória no momento da compra.
Para quem for realizar o pagamento em dinheiro e Pix não terão acréscimo, demais formas de pagamento com tarifação de acordo com a modalidade escolhida. As vendas começaram de maneira física nesta quinta-feira (12), no CT do Dragão, no setor Urias Magalhães. Para quem adquirir até sábado, terá o direito de assistir ao menos 29 partidas, começando pelo clássico contra o Goiás, pelo Campeonato Goiano.
Diferentemente do último ano, em que havia um setor separado, quem adquirir o Passaporte do Dragão em 2023, poderá ficar em qualquer parte da arquibancada no Antônio Accioly. Além disso, a entrada para quem possui esse recurso não será apenas pela Perimetral, mas também será expandida para a avenida 24 de outubro.