Futebol Goiano

Com vantagem no placar, Goiás recebe Anápolis de olho na final

Equipe esmeraldina tem mudança no meio-campo e pode empatar que avança para a decisão; para tricolor, vitória leva decisão para as penalidades

A eliminação na Copa do Brasil ficou para trás e agora o Goiás já foca suas atenções para o confronto da volta da semifinal do Goianão. Para isso, a equipe esmeraldina recebe o Anápolis às 19 horas, no estádio Hailé Pinheiro. Na primeira partida, melhor para o time da capital, que tem a vantagem de 1 a 0 no placar. Times vem com mudanças.

Goiás

Virando a chave e o foco para o Goianão, a equipe esmeraldina tem vantagem após vencer a primeira partida, fora de casa. Guto Ferreira deve repetir a mesma escalação que iniciou contra o Águia, porém, algumas pequenas mudanças pode acontecer.

O zagueiro Bruno Melo que fez o gol da vitória no primeiro jogo deve seguir fora do time, com um desgaste muscular. Gabriel Novaes deve voltar a estar entre os relacionados. Desfalque importante de Kauan, que após negociações da renovação não terem evoluído, foi rebaixado para a base e desfalca o time. O meia Alan deve ganhar uma oportunidade entre os do time de cima.

Muitos pendurados no lado esmeraldino, como Lucas Halter, Edu, Jhonny Lucas, Felipe, Zé Ricardo, Kauan, Vinicius e Diego Gonçalves.

Anápolis

Mesmo com a derrota em casa na partida de ida, o time de Luiz Carlos Winck vem confiante para o confronto podendo reverter o resultado e chegar à final do Goianão após sete anos. Para isso, precisam vencer por um gol de diferença e levar nas penalidades.

Para o confronto em questão, o treinador pode ter seu time todo à disposição, afinal, ninguém se encontra suspenso ou lesionado. Após uma semana livre e de muito trabalho, Luiz Carlos Wink pode repetir a escalação inicial da primeira partida.

Pendurados estão Davi Gabriel, Vinicius Lucas, Elyeser e Igor Cássio. Saíram do clube neste período entre o primeiro jogo e esse o meia Lucas Ventura e o atacante Tito.

Ficha técnica:

Goiás x Anápolis

Horário e local: 19 horas, estádio Hailé Pinheir

Arbitragem: Osimar Moreira da Silva Junior; assistentes: Cristhian Passos Sorence e Tiego Henrique dos Santos Braga; quarto árbitro: Victor Lucas Pereira Silva.

Goiás: Tadeu; Apodi, Halter, Sidimar, Sander; Zé Ricardo, Felipe Ferreira, Palácios; Diego Gonçalves, Nicolas e Vinicius. Técnico: Guto Ferreira.

Anápolis: Wellerson; Fábio das Neves, Igor Matheus, Rafael Costa, Davi Gabriel; Vinicius Lucas, Elyeser, Ariel Felipe; Wandinho, Gonzalo e Laion. Técnico: Luiz Carlos Winck.