Confira a lista de jogadores que seguem no Vila Nova e quem já deixou o clube
Colorado tera uma temporada de 2026 sob nova direção na presidência do clube; veja a situação de alguns atletas e seus contratos

A temporada 2025 do Vila Nova ficou marcada por contrastes. O clube voltou a soltar o grito de campeão no Campeonato Goiano após 19 anos de jejum, ao derrotar o Anápolis na decisão e devolver à torcida colorada o protagonismo no cenário estadual. Por outro lado, o desempenho nas competições nacionais foi irregular e terminou com frustrações.
Na Copa do Brasil, o Tigrão foi eliminado na terceira fase pelo Cruzeiro. Já na Copa Verde, a caminhada terminou nas quartas de final, diante do Brasília. Na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila encerrou a temporada apenas na 13ª colocação, com 47 pontos, somando 11 vitórias, 14 empates e 13 derrotas.
Com a aclamação de Fábio Brasil como presidente executivo e Leandro Bittar como presidente do Conselho Deliberativo, o clube agora volta suas atenções para a montagem do elenco visando a próxima temporada. O planejamento já está em andamento e prevê mudanças importantes em praticamente todos os setores.
O Vila manteve apenas Halls, que tem contrato até o fim de 2026. Kozlinski e Victor Hugo ficaram sem vínculo e deixaram o clube ao término da temporada. No setor defensivo, o experiente Tiago Pagnussat renovou contrato até o fim de 2026. Pedro Romano, que chegou durante a Série B, foi contratado em definitivo. Já Weverton, que estava emprestado pelo Cruzeiro, foi adquirido pelo Tigrão. Por outro lado, Walisson Maia e Marcondes ficaram sem contrato e se despediram do clube.
Leia também: Fábio Brasil é aclamado presidente do Vila Nova para os próximos três anos
Seguem no elenco Elias, Willian Formiga, que renovou até o fim de 2026, e Higor. O lateral Thalys não teve o vínculo renovado e deixou o Vila. O setor de meio-campo passou pela maior reformulação. Deixaram o clube Mitkov, Arilson, Ralf e Nathan Melo, todos por fim de contrato. Permanecem Enzo Bizzotto, que tem vínculo vigente, e João Vieira, que ampliou seu contrato até o fim de 2027.
No setor de criação, Igor Henrique e Dodô ficaram sem contrato e se despediram do clube. Jean Mota rescindiu e também deixou o Tigrão. Permanecem Bruno Xavier, que tem contrato, e Marco Antônio, contratado junto ao Náutico.
No ataque, o Vila mantém Gustavo Pajé, André Luís, Vinícius Paiva e Ruan Ribeiro, todos com contrato, além de Emerson Urso, que ampliou o vínculo até o fim de 2027. A equipe também anunciou as chegadas de Ryan, vindo do Maranhão. Por outro lado, deixaram o clube Júnior Todinho, Gabriel Poveda, Bruno Mendes, todos por fim de contrato, além de Guilherme Parede, que rescindiu e acertou com o Guarani.