Atlético Goianiense

Coutinho espera que clube mude a chave em confronto diante de Ituano: “Fazer o melhor jogo da nossa vida”

Atacante falou também sobre parceria com Luiz Fernando e que time tem que sair na frente do placar para vitória vir

O Atlético Goianiense volta a campo neste sábado (10), para mais uma partida importante nesta Série B. A equipe rubro-negra visita o Ituano, às 17 horas, no estádio Novelli Júnior. Atualmente o Dragão ocupa a 10ª posição, com dezesseis pontos.

A equipe rubro-negra que começou bem a competição com quatro vitórias em seis jogos, agora já acumulam três derrotas nos últimos cinco. Gustavo Coutinho falou do momento ruim na competição e que clube segue em busca de voltar a vencer para não afastar do objetivo principal.

“Nada tranquiliza a gente mais que nosso trabalho. Temos trabalhado muito duro e muito firme e sabemos que estamos atravessando um momento que todos os times, se não passaram, vão passar. É um momento complicado e a gente sabe. Um tempo atrás estávamos invictos no campeonato, mas tínhamos alguns empates, hoje estamos há cinco jogos sem vencer. Sabíamos que isso ia acontecer e que essa fase, talvez a gente venha mudar essa chave agora que ainda dá tempo e estamos próximos do G-4. Vamos para Itu buscar uma vitória e fazer o melhor jogo da nossa vida, para voltar a vivermos momentos bons aqui dentro”, ressaltou o atacante.

O clube que marcou treze gols nos primeiros cinco jogos, agora sofre no ataque. Apenas um gol marcado nos últimos cinco e Valentim mudou o esquema colocando Luiz Fernando mais próximo de Coutinho, coisa que já havia acontecido no ano, na boa fase da dupla. O atacante então explicou o porquê das mudanças e falou sobre o próximo jogo.

“Há um tempo atrás estávamos entre os melhores ataques da competição e hoje estamos passando essa fase complicada, um pouco difícil. O Luiz já atuou diversas vezes próximo de mim, tanto ele como o Shaylon. São mudanças que o professor faz com esse posicionamento dentro jogo. As vezes dentro da partida a gente acaba ficando próximo e para jogar e marcar juntos. Não interfere muito e acredito que ele está buscando solucionar os problemas e ele quer melhorar. Acredito que o primeiro passo seja sair a frente do adversário para que possamos conseguir segurar o placar”, concluiu o atacante.