Cruzeiro anuncia ex-Flamengo como novo diretor de futebol
Sem clube desde agosto, quando foi demitido do Rubro-Negro, Bruno Spindel chega para o lugar de Paulo Pelaipe, que foi para o Grêmio

Duas semanas após anunciar Tite como treinador para a temporada de 2026, o Cruzeiro acertou a contratação de um novo diretor de futebol. Através das redes sociais, o time mineiro confirmou a contratação de Bruno Spindel, que estava sem clube desde agosto, quando foi demitido pelo Flamengo, onde passou 13 anos e fez parte de toda reconstrução da equipe carioca.
Leia mais: Site aponta Estêvão como o brasileiro mais valioso da Premier League
Spindel esteve em Belo Horizonte nesta segunda-feira (29/12), onde assinou contrato nesta e conheceu as instalações da Toca da Raposa 2 e os gestores da Saf do Cruzeiro. O profissional chega para o lugar de Paulo Pelaipe, que deixou a Raposa no início do mês de dezembro e foi para o Grêmio. No dia 1º, ele retornará à Capital mineira para acompanhar a reapresentação do elenco celeste, marcada para o dia 2.
Com a chegada de Bruno Spindel, a estrutura da diretoria de futebol profissional do Cruzeiro passa a ser composta pelo novo executivo, pelo diretor esportivo Joaquim Pinto e o gerente executivo Rodrigo Ramos, liderados pelo presidente Pedro Lourenço e o vice-presidente Pedro Junio. Antes do acerto com a Raposa, o profissional teve seu nome ventilado no Corinthians para substituir Fabinho Soldado.