Daniel destaca importância de semanas ‘livres’ de treinamento antes de confronto diante da Ponte Preta: “Evoluir e acertar algumas coisas”
Atacante deve ser titular nesta sexta-feira e diante do ABC, na próxima semana; falou também sobre companheiro de ataque: Coutinho

O Atlético Goianiense volta a campo na noite desta sexta-feira (23), pela 13ª rodada da Série B. O time rubro-negro recebe a Ponte Preta, às 19 horas, no estádio Antônio Accioly e tenta quebrar série de seis jogos sem vencer na competição.
Novidade no confronto diante da Ponte Preta pode ser o jovem Daniel. Isso porque Coutinho segue no departamento médico, enquanto Igor Torres foi liberado para acertar justamente com o rival desta sexta-feira. O clube rubro-negro teve a semana livre para treinar, onde busca voltar a vencer na competição.
“Claro! Esse intervalo de duas semanas foi bastante importante para o grupo poder evoluir e acertar algumas coisas que estávamos errando em jogos, agora é colocar em prática nos jogos tudo o que gente treinou durante a semana”, disse Daniel.
Além da partida diante da Ponte Preta, Daniel deve seguir entre os titulares também na partida diante do ABC. Isso porque, a volta de Coutinho está prevista para o clássico diante do Vila Nova. O jovem falou dessa parceria com o atacante e destacou sua preferência.
“Para um jogador, entrar em campo com a titularidade é sempre bom. E pra mim, não tem preferência eu atuando só na posição ou ao lado dele, até por que ele é um grande jogador, mas, essa escolha é do treinador”, concluiu o atacante rubro-negro.