Atlético Goianiense

Daniel fala sobre primeiro gol marcado na Série B e espera mais oportunidades na equipe: “Vou dar meus 120%”

Atacante falou sobre gol importante e espera sequência na equipe mirando principal objetivo, a Série A

O Atlético Goianiense ficou no empate em 1 a 1 diante do Botafogo-SP na última rodada e perdeu a chance de retornar ao G-4 da Série B. A equipe rubro-negra saiu atrás do placar, mas nos minutos finais, com gol de Daniel, deixou o gramado do Accioly com apenas um ponto.

O jovem que é prata-da-casa voltou a marcar na temporada. Após quatro gols no Goiano, foi a vez de balançar as redes pela primeira vez na Série B e ele falou sobre seu gol e que espera contribuir mais na sequência da temporada.

“Só tenho que agradecer a Deus primeiramente. Isso é muito importante para mim, para minha carreira obviamente e espero fazer mais gols na temporada, na Série B. Se for possível, no outro ano fazer gol na Série A também, porque nosso objetivo principal é subir para a Série A. Foi um gol importante, no final, sempre é importante. Para mim veio com gosto de vitória, mas temos que evoluir muitas coisas, acertar muitas coisas para que no próximo jogo errar menos e sair com a vitória”, disse Daniel.

Relacionado em seis partidas das nove na Série B, Daniel jogou apenas três delas e diante do Juventude começou titular. Contra o Botafogo-SP, saiu do banco para garantir o empate do Atlético Goianiense. O jogador que está no time principal desde o começo da temporada, entendeu o momento e mostrou estar dedicado ao clube e ajudar sempre que precisar.

“Jogar no principal é isso. Temos que ter muita mentalidade e psicológico e sempre vou treinar com a intensidade 100% e sempre com a cabeça tranquila se vou para o jogo ou não, mas se eu for com a oportunidade, sei que vou ter que agarrar, dar meus 120%, meu sangue em campo. Em todo jogo faço isso, por mim, por minha família, pela torcida, pelo Atlético que é um clube gigante e pode ter certeza que farei em mais jogos que eu tiver oportunidade, fazer gols que é o principal para mim. Foi meu quinto gol, espero acostumar, fazer mais e dar alegria para a torcida”, concluiu o atacante rubro-negro.

A próxima partida do Atlético Goianiense acontece na sexta-feira (2), quando visita o Criciúma, pela 10ª rodada da Série B. A partida acontece às 21h30, no Heriberto Hulse.