D’Ávila lamenta eliminação no Goiano Sub-20 e fala sobre mudança para o futebol europeu: “Ansiedade boa”
Volante pertence ao Grêmio Anápolis e estava emprestado ao Cerrado para o Goianão Sub-20, onde se destacou, marcando dois gols

Com uma excelente campanha no Goiano Sub-20, o Cerrado deixou a competição nas quartas de final, após empatar com o Goiás em 0 a 0, tanto no jogo de ida, quanto de volta. Ambos em 0 a 0. Acabou sendo eliminado na disputa de pênaltis, fora de casa.
Um dos destaques da campanha foi o volante D´Ávila, que atuou em doze jogos na competição e marcou dois gols que ajudaram o clube a chegar as quartas de final. O jogador converteu seu pênalti diante do Goiás e falou após o confronto.
“Sabemos que seria um jogo difícil, assim como foi um jogo difícil em casa, no 0 a 0. Desde quando entramos dentro de campo, tentamos dar nosso melhor para tentar sair com a classificação, mas infelizmente um ganha e o outro chora. Agora é levantar a cabeça e irmos para a próxima”, disse o jogador do Cerrado.
O volante pertence ao Grêmio Anápolis e estava emprestado ao Cerrado para a competição. Após se destacar na equipe durante o Goiano Sub-20, seu nome vem sendo especulado no futebol internacional. O destino do jogador deve ser Portugal, ele garantiu que deve se mudar em breve e falou desse momento na carreira.
“Sim, a ansiedade é boa e é um sonho para mim jogar lá fora. Final do mês já devo ir, mas queria poder sair daqui classificado e mais feliz. Levantar a cabeça e sei que Deus quer o melhor para mim”, concluiu D’Ávila.
O Grêmio Anápolis terá no segundo semestre uma equipe Sub-20, que participará da Copa Goiás. O único nome certo no momento é do goleiro Hudson, que defendeu o Vianópolis na competição estadual.