Última Rodada

De olho na liderança, Vila Nova enfrenta o Iporá que luta contra o rebaixamento

Colorado terá uma série de desfalques para enfrentar o Lobo Guará, que tenta sair do Z2

Em brigas opostas dentro do Campeonato Goiano, Iporá e Vila Nova chegam na última rodada com um objetivo a ser conquistado. O Lobo Guará e o Colorado entram em campo na tarde deste sábado (24), às 15h30 (horário de Brasília), no estádio Ferreirão. Enquanto os donos da casa brigam contra o rebaixamento, o Tigre ainda sonha com a primeira colocação geral da primeira fase.

Vila Nova

Para essa partida, Higo Magalhães irá realizar uma série de mudanças. Na defesa, o time terá três alterações, já que Quintero, Anderson Conceição e Roberto receberam o terceiro amarelo. A dupla de zaga será formada por Matheus Cabral, que volta a ter chance no time titular, e o jovem Kayk. Já na lateral esquerda, quem irá entrar na equipe principal será Eric.

No meio de campo, o time terá apenas uma alteração, Bruno Mathias irá entrar no lugar de Fernando, que estava suspenso, mas deixou o Vila Nova e seguiu para o Internacional. O volante João Vitor e o meia Estevão também estão suspensos, mas não são titulares. No ataque, Fernandão e Alesson também não podem jogar por suspensão, com isso Henrique Almeida e Juan Christian entram na equipe titular.

Iporá

Com apenas uma vitória, o Iporá chega na última rodada ocupando o último lugar na tabela de classificação. O Lobo Guará possui apenas cinco pontos e precisa de uma vitória, além de um tropeço do Crac para conseguir escapar do rebaixamento. O treinador Auecione Alves, contratado após a demissão de Sílvio Criciúma, deve manter a base do último jogo, mas pode promover o retorno do jovem Guilherme na lateral.

FICHA TÉCNICA
Iporá x Vila Nova

Data: 24 de fevereiro, 2024
Horário: 15h30 (de Brasília)
Local: Estádio Ferreirão, em Iporá-GO

Árbitro: Gabriel Queiroz
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Márcio Soares
VAR: Eduardo Tomaz

Iporá: Luis Felype; Lucas Evangelista, Edgar, João Afonso e Danillo Ribeiro (Guilherme); Lúcio, Tinga, Auê Filho e Maurício; Thiago e Allan Paulista. Técnico: Auecione Alves

Vila Nova: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Matheus Cabral, Kayk e Eric; Ralf, Bruno Mathias e Luciano Naninho; Juan Christian, Henrique Almeida e Igor Bolt. Técnico: Higo Magalhães