Dênis Júnior elogia sistema defensivo e projeta jogo complicado diante do Sampaio Corrêa: “Temos que estar ligados”
Goleiro sabe das dificuldades de enfrentar time maranhense, mas confia na sua equipe que o ataque ajuda tanto ofensivamente, quanto defensivamente

O Vila Nova conheceu sua primeira derrota na última rodada e perdeu a chance de assumir a liderança da Série B, com um jogo a menos. Ainda assim, a equipe colorada segue no G-4 da competição nacional e tem um confronto decisivo pela frente, o Sampaio Corrêa, neste sábado (3), às 19 horas, no OBA.
Ainda assim, o time colorado vem fazendo uma campanha de destaque. A defesa é a menos vazada até então, onde em oito jogos, foram três vezes vazada e Dênis Júnior que vem tendo ótimas atuações, falou sobre.
“O time todo ajuda defensivamente, então, todo esforço começando pelo pessoal do ataque ajuda a gente defensivamente e isso gera essa segurança defensiva vendo todo mundo se dedicando. Consequentemente a gente não tomando o gol, ficamos muito próximos de fazer e isso vem acontecendo”, disse o goleiro.
O confronto deste sábado (3) é diante do Sampaio Corrêa, no Onésio Brasileiro Alvarenga. A equipe maranhense vem de três jogos sem perder e Dênis Júnior falou o que esperar deste confronto, em casa.
“Acompanhei o último jogo deles contra a Chapecoense e vi que é um time que está se esforçando muito, muito bem defensivamente e temos que estar ligados. É um jogo complicado, temos que vencer dentro de casa e acho que podemos conseguir um bom resultado”, ressaltou o goleiro colorado.