VICE-GOVERNADOR

Depois de polêmica por vestir a camisa do Vila, Daniel Vilela reclama de esmeraldinos “Não sabem brincar”

Daniel Vilela é torcedor declarado do Goiás, rival do Vila Nova

O vice-governador, Daniel Vilela esteve presenta nesta terça-feira (9/12) na assinatura do projeto de lei que autoriza a doação do CT Vila do Tigre para a posse do Vila Nova. Em meio a sua fala, o político, que é torcedor declarado do Goiás fez questão de afirmar que não irá mais brincar com a situação do clube esmeraldino, já que segundo ele, perdeu alguns amigos desde que fez algumas brincadeiras com a situação do clube.

“Vou parar de fazer brincadeira e vou deixar só o governador fazer, porque o povo do Goiás não sabe brincar. A última vez que fui lá no CT (do Vila), não coloquei camisa vermelha, coloquei apenas uma camisa preta, comemorativa e com meu nome me homenageado, mas eu arrumei muitos inimigos dentro dos torcedores do Goiás. Estão magoados comigo desde aquela situação. Vou chamar agora o estádio de Serrinha mesmo, para que não possa perder mais amigos”, afirmou o vice-governador.

Leia também: Daniel Vilela veste camisa do Vila Nova, elogia paixão dos torcedores e gestão de Hugo Jorge Bravo

Vale lembrar que em outubro de 2024, durante a inauguração do CT do Vila Nova, Daniel Vilela recebeu da diretoria do Tigrão, uma camisa preta do clube, com seu nome nas costas. Durante o ato, o vice-governador vestiu o mando do rival do Goiás, fato que não foi bem digerido por diversos torcedores alviverdes.

Além disso, Daniel Vilela também já brincou em outras oportunidades com o nome da Serrinha, fazendo uma brincadeira que os rivais falam e usando o nome de “Surrinha”.