Futebol de Base

Diego contribui em vitória e projeta confronto de volta em semi do Goiano Sub-20: “Tentarão dificultar nosso jogo”

Lateral-direito falou de assistência para companheiro e diz que acredita que Vila Nova deve mandar jogo novamente em campo no CT Toca do Tigre

O Goiás entra em campo pelo jogo de volta da semifinal do Goiano Sub-20 na próxima sexta-feira (23). A equipe esmeraldina visita o Vila Nova, às 15h30, no CT Toca do Tigre, com a vantagem de ter vencido a primeira partida por 3 a 1, em casa.

Quem vem contribuindo bastante nos gols esmeraldinos na competição é o lateral-direito Diego Caito. O jogador já soma cinco assistências na temporada, sendo quatro delas no Goiano Sub-20 e foi dos pés dele que saiu o passe do primeiro gol, marcado por Luis Miguel, de cabeça.

“Graças a Deus pude contribuir com mais uma assistência para o Luis Miguel, ajudar nessa vitória importante de 3 a 1 e chegar lá, manter os pés no chão, porque ainda não ganhamos nada. Já demos o primeiro passo dos 180 minutos e vamos buscar mais uma vitória para avançar para a final”, disse o jogador esmeraldino.

Se na primeira fase o Vila Nova venceu o Goiás por 4 a 0, jogando em um campo que os clubes não estão acostumados a jogar, deve ser novamente nele que as equipes atuarão na sexta, onde o clube colorado busca reverter a vantagem e chegar na final do Goiano.

“Acredito sim que eles devem colocar o jogo naquele campo não tão bom, até pela nossa qualidade, porque a gente impõe nosso jogo em nossa qualidade em um campo bom e assim fica difícil para eles marcarem. Pelo placar, acredito que coloquem novamente naquele campo, para tentar dificultar o nosso jogo”, concluiu Diego.

O jogador tem contrato com o Goiás até janeiro de 2025 atuou em duas partidas no time principal em 2023, ainda no Goiano. No Sub-20, Diego ainda tem um gol na temporada, na vitória por 4 a 1, diante do Cerrado.