Futebol Goiano

Em fechamento da rodada, Goianésia recebe Anápolis com objetivos diferentes

Azulão corre risco de rebaixamento e precisa vencer rival tricolor, que mira classificação

A última partida da décima rodada do Campeonato Goiano acontece às 18 horas, com a partida entre Goianésia e Anápolis. As equipes se enfrentam no estádio Valdeir José de Oliveira. Enquanto o Azulão do Vale quer a permanência antes da classificação, o Tricolor já mira uma vaga nas quartas de final.

Goianésia

Sem vencer há quatro rodadas, vindo de três derrotas, Sílvio Criciúma deve fazer mudanças em sua equipe visando o Anápolis. O time segue fora do G-8 e próximo da zona de rebaixamento. Assim, o treinador deve ter a volta do atacante Raí, ausência no último jogo.

Sem jogadores por lesão, estão pendurados: Mateus Silva, Vidaletti, Gabriel Correia, Doda e Wellington.

Anápolis

Com apenas uma derrota nesses novo jogos, o Anápolis está oito jogos invicto, mas há dois sem vencer. Com dois destaques na campanha que deixa o time ‘confortável’ na tabela, quatro pontos a frente do rival, tem a volta de outros jogadores para o confronto.

O lateral Fábio, os volantes Vinicius Lucas e Elyeser voltam de suspensão para ajudar a dupla Ariel Felipe e Gonzalo, que juntos somam dez gols pelo Anápolis. Apenas o zagueiro Igor está pendurado.

Arbitragem: Andre Luiz de Freitas Castro; assistentes: Hugo Savio Xavier Correa e Igor Alves de Moraes; quarto árbitro: Roger Muller Gomes da Silva.