“Estou calma mas triste”, desabafa Leila Pereira após derrota do Palmeiras na final da Libertadores
Através das redes sociais, a presidente do Alviverde se pronunciou sobre o revés em Lima, no Peru

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, usou as redes sociais para comentar a derrota do Alviverde para o Flamengo na final da Libertadores, no Estádio Monumental, em Lima, no Peru. De acordo com a dirigente, mesmo com o vice-campeonato, ela está calma. No entanto, completou dizendo que está triste.
Leila disse ainda que continuará lutando para que o Palmeiras conquiste mais títulos nas próximas temporadas. A mandatária parabenizou jogadores e comissão técnica por terem chegada a mais uma decisão do maior campeonato da América do Sul e afirmou que o que a machuca a deixa mais forte.
“Estou calma mas triste. Não tenham dúvida que continuarei lutando pela conquista de títulos. Aliás, lembrem-se sempre que só conquista quem chega as finais.
Parabéns aos nossos jogadores, comissão técnica, diretor de futebol e a todos nossos profissionais por ter disputado mais uma final de uma grande competição.
Muito obrigada aos nossos torcedores que estiveram em Lima e aos que torceram de onde estiveram. Vamos em frente! O que me machuca me deixa mais forte. Avanti Palestra.”, escreveu Leila Pereira em suas redes sociais.
Após o vice na Libertadores, o Alviverde volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde ainda tem mais dois jogos. Na vice-liderança da competição nacional, o Palmeiras precisa de um milagre para desbancar o Flamengo, que tem cinco pontos a mais, e conquistar o título do torneio.
Os últimos compromissos dos comandados do técnico Abel Ferreira na temporada são contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira (03/12), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 34ª rodada, e contra o Ceará, no próximo domingo (07/12), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 38ª e última rodada do Brasileirão.