Goiás

Evangelista lamenta derrota para o RB Bragantino e que período de dez dias ainda é ‘pouco’ para implementar sua filosofia

Mister afirmou ainda não ter colocado suas ideias concretas e que time ainda tem mais para crescer na temporada

O Goiás foi derrotado pelo RB Bragantino por 2 a 0 na noite deste último domingo (25) e segue na zona de rebaixamento do Brasileirão. A partida marcou a estreia do Armando Evangelista no comando do time esmeraldino.

Embora o mister já vinha preparando a equipe há mais de 10 dias desde a pausa para a data FIFA, acabou não podendo estrear nos gramados na vitória diante do Vasco, devido a uma documentação. Assim, Leandrão quem ficou a beira do campo. Ele falou desse curto período no Goiás, até o momento.

“Sabemos que dez dias é muito pouco, mas de qualquer forma foi o tempo que tivemos. É um luxo esse período por ser no Brasileirão. Passamos algumas ideias daquilo que pretendemos, da nossa forma de jogar, não deu tempo ainda para concretizar essas ideias, antes do Vasco, em todas rodadas anteriores tínhamos sofrido gols, não tínhamos ganhado fora. Então, são sinais de crescimento, o que é muito pouco ainda”, disse o treinador.

O mister chegou e de cara com três jogos fora de casa. Venceu o Vasco, no Rio de Janeiro, acabou sendo derrotado pelo RB Bragantino, em Bragança Paulista e embarcam para a Colômbia, onde enfrenta o Santa Fe, pela Sul-Americana. Sobre o jogo deste último domingo (25), o comandante português falou.

“Hoje a intenção era de somar mais pontos, mas não foi possível, encontramos uma equipe muito bem organizada, orientada pelo Pedro e que nos criaram muitas dificuldades. Os dois gols que sofremos foi mais por culpa nossa que por mérito do adversário, não tirando o valor deles. Sabemos o que temos, o que queremos e agora é trabalhar porque é um campeonato difícil, vai ser difícil e vamos ter que ter capacidade de sofrimento para ter aquilo que pretendemos no final da temporada”, concluiu Armando Evangelista.

A equipe esmeraldina volta a campo na próxima quarta-feira (28), pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O Goiás visita o Santa Fe e a partida acontecerá no estádio Nemesio Camacho El Campín Stadium, às 23 horas, horário de Brasília.