Evangelista usa semana cheia do Goiás para aprimorar sistema ofensivo e afirma: “Foi muito produtivo”
Treinador falou também sobre o próximo confronto diante do Botafogo, na segunda-feira (2); jogo acontece às 20 horas, no Engenhão

Vindo de cinco jogos sem vencer, o Goiás volta a campo na segunda-feira (1), diante do Botafogo, pela 25ª rodada da Série A. A equipe esmeraldina encara o líder da competição às 20 horas, no estádio do Engenhão. Além de não vencer, o time marcou um gol pela última vez no empate diante do Corinthians, ainda em agosto.
“Era mais importante dispensar mais tempo nesse período neste comportamento, mas não só, como é óbvio. Todos os outros assimilados eram necessário continuar a trabalharem para que continuem a funcionar. Nosso setor ofensivo procuramos dedicar mais horas de trabalho e parece que foi produtivo nesse aspecto”, disse Armando Evangelista.
O Goiás teve uma semana cheia de trabalho para aprimorar não somente o setor ofensivo, mas também outros fundamentos. Armando falou sobre esse período sem jogos, pensando no confronto diante do Botafogo, na próxima segunda.
“É óbvio que não desfocamos nesses dez dias naquilo que é nosso próximo jogo. Temos aspectos a melhorar, a trabalhar e como eu já tinha dito e nosso trabalho foi um pouco mais exaustivo e em nossos comportamentos é importante ter uma evolução nesse sentido. É obvio que depois nesses últimos dias, canalizarmos nosso trabalho para as estratégias pensando no compromisso que temos contra o Botafogo. Dez dias de trabalho que saio satisfeito pela entrega, pela dedicação que os atletas acabam por fazer”, concluiu o treinador.