Futebol de Base

Ezequiel analisa empate diante do Grêmio e pede concentração antes de confronto diante do Athletico-PR: “Treinar muito”

Goleiro mostrou triste pelo empate na última rodada e falou também sobre sua vinda para o Goiás na temporada; estava por último no Cruzeiro

O Goiás volta a campo nesta quarta-feira (12), pela sétima rodada do Brasileiro Sub-20. A equipe esmeraldina viaja para encarar o Athletico Paranense, às 15 horas, no CT do Caju. Na última partida, o empate não foi dos melhores e a classificação parece ter ficado ainda mais distante.

“Fico feliz pela partida, pelas defesas, pelas ações, mas infeliz pelo resultado. Estávamos precisando dessa vitória e era algo que a gente precisava para dar continuidade muito bem nessa competição, mas agora é ir para jogarmos contra o Athletico Paranaense lá. Vamos treinar muito bem essa semana e chegar lá fora de casa e pontuarmos para seguirmos bem na competição”, disse Ezequiel projetando o confronto na próxima rodada.

Quem é Ezequiel?

Natural de Pouso Alegre (MG), o goleiro ficou por muito tempo na base do Cruzeiro, sendo um talento lapidado no clube celeste, sendo titular em todas as categorias em que passou. Em 2022, fez sua estreia no time principal, ainda no estadual.

Porém, no final do ano, depois de seis anos de clube, Ezequiel rescindiu com o Cruzeiro antes de acertar com o Goiás. Fora da lista de inscrição na Copinha, já se juntou ao elenco principal ainda na pré-temporada e vem sendo o titular do gol esmeraldino na disputa do Brasileiro Sub-20. Falou sobre sua vinda para Goiânia.

“Vim do Cruzeiro e fiquei lá seis anos, desde o sub-13. Rescindi ano passado e tive essa oportunidade de vir para cá e agora tenho agarrado, para mim é um motivo de muita alegria estar no Goiás, um clube gigante, conheço muita a história e fico feliz por estar aqui, poder ajudar. Quero ajudar da melhor forma possível, estou no meu último ano de Sub-20 e desfrutar dessa competição, no Goiano que ainda vai vir, da Copa Verde e seguir trabalhando dando meu máximo a cada dia que passa”, concluiu o goleiro.