MERCADO DA BOLA

Atlético Goianiense acerta contratação do atacante Lelê; outro atacante e volante estão na mira da equipe

Neste ano, além do Fluminense, o atacante Lelê também atuou pela equipe do Ceará no primeiro semestre do ano

Em meio a algumas saídas, o Atlético Goianiense trabalha para contar com alguns reforços para a sequência da Série B. Entre os jogadores que devem reforçar o Dragão para a sequência do ano está o atacante Lelê, que pertence ao Fluminense. O atleta deverá chegar em Goiânia na próxima semana para realizar exames e assinar contrato com o time campineiro.

Além do Fluminense, o atacante Lelê tem no currículo passagens por Maricá, Itaboraí, Volta Redonda e o Ceará, onde disputou sua última partida, no dia 4 de junho. Nesse meio de ano, o jogador havia se transferido para o Nagoya Grampus, do Japão, porém o registro do jogador foi negado pela Fifa, que permite durante esse período que o atleta atue apenas por duas equipes, desta forma, ele não poderia ser registrado pelo clube japonês. Já a CBF permite que o atleta atue por até 3 equipes.

Além de Lelê, outros dois nomes estão na mira do Atlético Goianiense. O primeiro é o atacante Paulo Baya, que também pertence ao Fluminense. Neste ano, o atleta disputou 17 partidas pelo tricolor, com 2 jogos e uma assistência. O atleta tem no seu currículo passagens por Cascavel, Avaí, Brusque, Ponte Preta e o Goiás. Apesar do interesse do Dragão, o empresário do jogador afirmou que não chegou nenhuma proposta oficial pelo atleta.

Outro que o Dragão também tem interesse é o volante Rodrigo Santos, que pertence a equipe do Fortaleza e neste ano disputou apenas dois jogos pelo clube. Além do time cearense, na temporada, o atleta jogou no Maringá. No currículo, o atleta tem passagens pelas categorias de base do Bahia, no profissional do Vitória da Conquista, Barcelona de Ilhéus e Grêmio Prudente.