Willian Maranhão diz entender vaias da torcida do Atlético-GO e afirma que grupo irá melhorar
O Atlético Goianiense, do volante Willian Maranhão, entra em campo na quarta-feira (29/01), contra o Goianésia, no Antônio Accioly

O Atlético Goianiense sofreu uma derrota dolorosa para o Vila Nova, e o volante Willian Maranhão comentou sobre o resultado. Segundo o capitão rubro-negro, a equipe teve um apagão no início, mas a temporada ainda está no começo e o time irá melhorar ao longo da competição.
“Não fizemos um bom primeiro tempo. Tivemos um apagão no começo da partida, contra um início muito bom do Vila. É um time que joga muito pela bola longa e pecamos nisso. Mas é preciso melhorar, tem muito campeonato pela frente e tenho certeza de que vamos chegar às finais”, afirmou o volante.
Com a derrota por 3 a 1 no clássico contra o Vila Nova, a torcida do Atlético Goianiense não perdoou o time e, em muitos momentos da partida, vaiou a equipe. Sobre isso, Willian Maranhão disse que entende a reação dos torcedores, mas que eles podem responder a isso com trabalho e vitórias.
“É normal o torcedor vaiar. Eles estão feridos, principalmente pelo rebaixamento, e essa cobrança no início do campeonato é normal. Sabemos que temos que melhorar e vamos trabalhar para isso”, comentou.
O Atlético Goianiense, com Willian Maranhão, retorna a campo na próxima quarta-feira (29/01). Em busca de recuperação no Campeonato Goiano, o Dragão enfrentará o Goianésia no estádio Antônio Accioly, às 19h30, pela quinta rodada do estadual.