Série B

De olho no G-4, Vila Nova recebe CRB no OBA

Times medem forças no OBA pela 18ª rodada; veja onde assistir, escalações prováveis e o que está em jogo

O Vila Nova entra em campo nesta terça-feira (22/7), às 21h35, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, para enfrentar o CRB, em duelo válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Separados por apenas dois pontos na tabela, o confronto é direto na briga por aproximação do G-4.

Com 24 pontos e ocupando atualmente a 8ª colocação, o Tigre chega embalado por uma sequência de quatro partidas de invencibilidade, sendo dois empates consecutivos: 0 a 0 diante do Operário e 1 a 1 fora de casa contra o Avaí. A equipe comandada por Luizinho Lopes sabe que, com uma vitória diante do seu torcedor, pode dormir no grupo de acesso à Série A, dependendo da combinação de resultados.

Para o duelo, o zagueiro Walisson Maia está de volta após cumprir suspensão e deve formar dupla com Tiago Pagnussat. Por outro lado, o lateral-direito Weverton, com desconforto muscular, deve ser substituído por Hayner.

Do outro lado, o CRB vive momento instável. Sem vencer há cinco rodadas, a última vitória foi sobre o Goiás, por 2 a 0, no dia 14 de junho, o Galo caiu para a 11ª posição, com 22 pontos, e começa a ver a zona de rebaixamento se aproximar. A missão do técnico Daniel Paulista é retomar a competitividade e evitar que a equipe se distancie ainda mais da parte de cima da tabela.

Entre as novidades do time alagoano está o retorno do goleiro Matheus Albino, que volta após suspensão. Na defesa, Luís Segovia assume a vaga de Fábio Alemão, suspenso.

Vila Nova x CRB

Data: 22 de julho de 2025

Horário: 21h35

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia

Transmissão: ESPN, Disney+, Rede TV e Desimpedidos

Vila Nova: Halls; Elias, Tiago Pagnussat, Walisson Maia e Willian Formiga; João Vieira, Arilson, Igor Henrique e Dodô; Júnior Todinho e Bruno Xavier

Técnico: Luizinho Lopes

CRB: Matheus Albino; Hayner, Henri, Luís Segovia e Matheus Ribeiro; Higor Meritão, Danielzinho e Gegê; Thiaguinho, Willam Pottker e Breno Herculano (Douglas Baggio).

Técnico: Eduardo Barroca