TORCIDA

Ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira é ovacionado pela torcida em Lima, no Peru

O ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, chegou a Lima, no Peru, onde irá…

O ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, chegou a Lima, no Peru, onde irá assistir à grande final da Libertadores. O ex-mandatário rubro-negro esteve presente em uma concentração de torcedores e foi ovacionado pelos fãs do clube, sendo inclusive carregado no colo pelo grupo.

Eduardo Bandeira de Mello, que dirigiu o Flamengo de 2013 a 2018, irá assistir à final entre o clube carioca e o Palmeiras nas arquibancadas, ao lado de alguns familiares e da torcida rubro-negra. Inclusive, o ex-dirigente fez questão de agradecer ao torcedor do Flamengo por todo o carinho recebido em Lima.

Leia também: Confira quem são os jogadores da final da Libertadores que já passaram pelo futebol goiano

“Obrigado pelo carinho, Lima! São esses momentos que a gente leva pra vida inteira. O Flamengo tem isso: atravessa fronteiras, enche aeroportos, ruas e estádios, transforma qualquer cidade do mundo em um pedaço da nossa casa. Estar em Lima de novo, recebendo esse carinho tão espontâneo, me faz lembrar por que nosso clube é tão gigante. É a conexão com o torcedor, é a história que construímos juntos, é a certeza de que o Manto Sagrado carrega algo que nenhuma distância consegue apagar. Obrigado a cada rubro-negro que apareceu, gritou, abraçou, tirou foto, cantou. Vocês são a alma desse clube”, publicou em suas redes sociais.

Sócio-proprietário do Flamengo desde 1978, Eduardo Bandeira de Mello foi um dos responsáveis pela retomada do bom futebol no clube. Para muitos, a gestão dele foi fundamental para o bom momento vivido atualmente. Quando presidente, ele faturou três Superclássicos, duas Taças Guanabara, dois Campeonatos Cariocas e um título da Copa do Brasil.