Gabardo Júnior reconhece partida abaixo da média do Anápolis e já foca no próximo compromisso
O Anápolis volta à campo no próximo domingo (10/08), no estádio Jonas Duarte, onde irá enfrentar o Brusque

O Anápolis, que vinha de duas vitórias seguidas, voltou a ser derrotado no Brasileiro Série C. Nesta última segunda-feira (4/08), o Galo da Comarca perdeu para o Confiança, por 2 a 0 e de quebra voltou para a zona do rebaixamento. Segundo o treinador, Gabardo Júnior, o time não conseguiu repetir os últimos bons jogos que vinha apresentando.
“Sabíamos que o jogo seria muito difícil, fizemos um primeiro tempo muito abaixo do que tínhamos apresentado em outros jogos. O segundo tempo melhoramos um pouco, equilibramos o jogo e no momento em que estávamos melhores, tomamos o segundo gol”, falou o comandante.
Com a derrota, o Anápolis caiu para a 17ª colocação, com 16 pontos, mas o time possui a mesma pontuação do Figueirense, primeiro time fora do Z4. Agora, a equipe volta para casa, onde irá duelar contra o Brusque, no domingo (10/08), no estádio Jonas Duarte e Gabardo Júnior afirma que nesse confronto, apenas a vitória interessa.
“Agora é trabalhar muito forte durante a semana. Temos um jogo muito difícil contra o Brusque e só a vitória interessa. A gente necessita dessa vitória e quero convocar o nosso torcedor, para encher o estádio, porque essa vitória vai ser muito importante para a sequência da competição”, afirmou o técnico.