“A gente tem que ter maturidade nesse momento e colocar a cabeça no lugar”, diz Brayann, meia do Goiás
Com 52 pontos, o Goiás caiu para a sexta colocação do Campeonato Brasileiro Série B e está a dois pontos do G4 da competição

A derrota do Goiás para a Chapecoense, em casa, foi dolorida, já que tirou o esmeraldino do G4 da Série B, posição na qual o time estava desde a 6ª rodada. Apesar do momento ruim — já são seis partidas sem vencer, com duas derrotas e quatro empates —, o meia Brayann afirmou que é hora de o grupo ter maturidade para superar essa fase e voltar a figurar entre os melhores da Segundona.
“É uma derrota difícil. Principalmente numa situação dessas, num confronto direto dentro de casa. Mas também a gente tem que ter maturidade nesse momento, colocar a cabeça no lugar, sabendo que temos cinco jogos. Não tem nada perdido. É levantar a cabeça, parar de falar um pouco e fazer mais”, falou o meia.
Com 52 pontos, o Goiás, que chegou a ter 10 pontos de vantagem para o quinto colocado, agora ocupa a sexta posição da Série B. Apesar disso, está a apenas dois pontos do grupo de acesso. Vale destacar que o time ainda depende apenas de si para subir, já que terá confrontos diretos contra Criciúma e Remo, que estão dentro do G4, além também do Novorizontino, que é o quinto colocado.
Brayann destacou também que o time está oscilando no pior momento, mas que o grupo precisa chamar a responsabilidade para voltar aos trilhos das vitórias. “Todo mundo oscila. Infelizmente, a gente acabou oscilando no momento mais difícil, no momento mais importante. Acabamos perdendo a gordurinha, mas não há nada perdido. É levantar a cabeça, ter maturidade nesse momento, cada um chamar a responsabilidade, porque é um momento bastante importante para concluir esse ano”, complementou.