Em jogo de vida ou morte, Goiás recebe Athletico-PR em confronto direto na Série B
Goiás e Athletico-PR se enfrentam no estádio da Serrinha, às 16 horas, pela 35ª rodada da Série B

O Goiás terá mais uma final no Campeonato Brasileiro Série B. Neste sábado (1/11), o esmeraldino irá receber no estádio da Serrinha a equipe do Athletico-PR, concorrente direto por uma vaga na elite do futebol brasileiro. Após encerrar a sequência negativa e voltar a vencer na última rodada, o esmeraldino quer embalar nesses últimos jogos da segundona. Os rivais se enfrentam às 16 horas, pela 35ª rodada.
O jogo é de vida ou morte para os dois lados, já que uma derrota pode afastar o clube do G4. O Goiás iniciou a rodada dentro do grupo de acesso, porém com alguns jogos, o time está atualmente na 5ª colocação, com 55 pontos, mas uma vitória recoloca o time entre os melhores da Série B. Já o Athletico-PR está na sétima colocação, com 53 pontos.
Para esse confronto decisivo, o Goiás tem uma dúvida, já que Gonzalo Freitas esteve no Departamento Médico e não é certeza no confronto. Caso o jogador não tenha condições de jogo, a tendência é que Messias entre na equipe, caso Fábio Carille mantenha o sistema com 3 zagueiros. Além disso, o time poderá contar com o retorno de Willean Lepo e desta forma, Brayann e Rafael Gava disputam a outra vaga no time titular.
O Goiás deverá ter em campo contra o Athletico-PR a seguinte formação: Tadeu; Lucas Ribeiro, Luiz Felipe, Gonzalo Freitas (Messias); Willean Lepo, Juninho, Rafael Gava (Brayann); Welliton Matheus, Jajá e Anselmo Ramon.
Pelo lado do Athletico-PR, a equipe também precisa vencer para não encerrar suas chances de acesso. Após voltar a vencer na última rodada, o time também quer embalar nessa reta final de segundona. Nesse confronto, o técnico Odair Hellmann deverá colocar um time bastante ofensivo. Zapelli e Viveros voltam de suspensão e Patrick ganha a vaga de titular.
O Athletico-PR deve ter em campo o seguinte time: Santos; Benavídez, Terán, Arthur Dias; Mendonza, Felipinho, Patrick, Zapelli, Léo Derik; Julimar e Viveros.