Mesmo com empate no fim, Diego Caito afirma que resultado foi ruim para o Goiás
Com o empate, o Goiás chegou aos 5 pontos no Goianão e ocupa a quinta colocação do estadual

O Goiás buscou o empate diante do Atlético Goianiense nos minutos finais do clássico, que terminou em 1 a 1. Apesar da reação tardia, o lateral Diego Caito avaliou o resultado como ruim para o clube alviverde. Segundo o jogador, o Esmeraldino teve maior controle da partida e criou condições para sair com a vitória.
“Fica um sabor meio que de derrota, porque controlamos a maior parte do jogo e fomos a equipe que mais propôs. É um gosto ruim, apesar de, graças a Deus, o Jean ter sido feliz para empatar a partida. Sabemos que ainda há coisas a melhorar e a corrigir. Clássico é decidido nos detalhes, e hoje, infelizmente, terminou em 1 a 1, deixando esse gosto amargo”, afirmou o lateral.
Leia também: Atlético e Goiás empatam em 1 a 1 pelo Campeonato Goiano
Diego Caito também ressaltou que a equipe não pode se acomodar com o empate, mesmo tendo sido conquistado no último lance. “Como somos o maior do estado, não podemos nos confortar com o empate. Mesmo acontecendo no fim, isso não pode nos tranquilizar. O resultado foi ruim, sim, porque viemos para vencer. Clássico é jogo que a gente precisa ganhar”, completou.
Com mais um empate, o Goiás chegou aos cinco pontos no Campeonato Goiano e ocupa a quinta colocação na tabela. Na próxima rodada, o Esmeraldino enfrenta o Centro-Oeste, na quarta-feira (21/01), na Serrinha. Pensando na sequência da competição, Diego Caito destacou a necessidade de maior tranquilidade no setor ofensivo.
“Precisamos ser mais frios e cautelosos no último terço do campo para conseguir finalizar as jogadas com mais clareza”, concluiu.