“Não podemos ter esse nível de atuação quando enfrentamos o líder da competição”, diz Rafael Lacerda
Com 45 pontos, o Atlético Goianiense caiu para a 10ª colocação na Série B e viu a diferença para o G4 aumentar para 5 pontos

O Atlético Goianiense entrou em campo nesta última quinta-feira (9/10) para defender o bom momento na Série B, porém acabou derrotado para o líder Coritiba e de quebra teve encerrada a sequência de 8 partidas de invencibilidade. Sobre o duelo, o técnico Rafael Lacerda afirmou que não gostou da partida do time, que para ele ficou devendo no duelo.
“Não fizemos um bom jogo. O nosso primeiro tempo, além de não termos o controle da partida, não conseguimos encaixar a marcação. Não podemos ter esse nível de atuação quando enfrentamos o líder da competição. No segundo tempo voltamos melhor, mas mesmo assim não foi o suficiente”, comentou o treinador do Dragão, que também afirmou estar chateado pelo primeiro gol sofrido pela equipe.
“Acredito que tivemos uma evolução, porque o gol que a gente levou foi por um erro nosso. Eu fico muito incomodado quando a gente dá o gol para o adversário. Estávamos melhor na partida e a gente praticamente dá o gol, mas faz parte. Não foi o dia feliz. Eu assumo a responsabilidade e precisamos melhorar. Esperava mais da nossa equipe, mas agora é descansar, porque se a gente quer brigar pelo acesso temos de fazer um bom resultado contra o Volta Redonda”, falou Rafael Lacerda.
Com a derrota para o Coritiba, o Atlético Goianiense agora caiu para a décima posição da Série B, com 45 pontos e agora viu a distância para o G4 aumentar para 5 pontos. Para tentar se reaproximar da parte de cima da tabela, o time campineiro terá pela frente o Volta Redonda na próxima segunda-feira (13/10), no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro.