TIGRÃO

Após seu primeiro gol no profissional, Gustavo Pajé afirma: “veio na hora certa”

Nessa temporada, Gustavo Pajé já disputou 14 jogos, com um gol marcado e uma assistência distribuida pelo Vila Nova

O Vila Nova buscou o empate diante do Avaí, na última rodada do Campeonato Brasileiro Série B, com gol do jovem Gustavo Pajé. O atacante é uma das esperanças das categorias de base do Tigrão e, após 17 jogos no profissional, o atleta marcou seu primeiro gol na equipe principal. O gol foi bastante comemorado pelo jogador, que falou da emoção em marcar pelo clube.

“Uma sensação inexplicável, uma mistura de alívio com muita felicidade. Eu achei que esse gol estava demorando para sair, mas Deus já tinha tudo planejado e o gol veio na hora certa”, disse Gustavo Pajé.

Neste ano, o atacante vem ganhando mais oportunidades na equipe principal. No total, são 14 jogos em 2025, e o atleta destacou que está evoluindo. “Creio que tenho muito o que aprender e evoluir ainda, mas já amadureci bastante. Já estou bem adaptado”, falou o atacante.

Apesar do resultado, o Vila Nova segue próximo ao G-4 do Brasileirão Série B. Com 24 pontos, o Tigrão ocupa a oitava colocação, e Gustavo Pajé falou sobre os objetivos do time. “Nosso maior objetivo é conseguir o tão sonhado acesso, e vamos trabalhar muito para conquistar esse sonho”, falou.

O Colorado agora volta a campo nesta terça-feira (22/07), pela 18ª rodada da Série B. O Tigrão terá pela frente o CRB, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
Se quiser que eu faça uma versão mais jornalística ou formal, posso revisar o estilo também.