Fábio Brasil é aclamado presidente do Vila Nova para os próximos três anos
Fábio Brasil terá a missão de comandar o Vila Nova no triênio de 2026 até 2028, em busca do grande objetivo que é a Série A

Fábio Brasil é oficialmente o novo presidente do Vila Nova. Na noite desta última sexta-feira (28/11), em reunião extraordinária no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, a chapa “União Vilanovense” assumiu a diretoria do Tigrão. O novo mandatário colorado, que fazia parte da gestão anterior, terá a missão de comandar o time no próximo triênio, que vai de 2026 até 2028.
“É muita emoção nesse momento, mas dentro da razão. Queremos melhorar o Vila Nova, somos um time aqui, queremos aumentar o tamanho do nosso Vila”, comentou Fábio Brasil sobre assumir a presidência do Vila Nova.
Leia também: Conheça Fábio Brasil, o nome cotado para comandar o Vila Nova no lugar de Hugo Jorge Bravo
Ao lado de Fábio Brasil, o Vila Nova terá velhos conhecidos. Hugo Jorge Bravo, que comandava a equipe desde 2020, será vice-presidente financeiro, além de seguir como um dos responsáveis pelo futebol, ao lado de Alarcon Pacheco. Vinícius Cirqueira assumiu o cargo de primeiro vice-presidente e Romário Policarpo o 2º vice.
Fábio Brasil também comentou que a grande meta do clube para os próximos anos é levar a equipe para a Série A. “Queremos manter o trabalho que o Hugo fez e crescer mais. A ideia é essa, o objetivo nossos é levar o time para a Série A. Mas claro que dentro das possibilidades, não vamos fazer loucura. Mas é algo que vai acontecer naturalmente”, ressaltou.
O novo mandatário do Vila Nova é filho de um ex-presidente, Carlos Alberto Barros e sobre isso Fábio Brasil afirmou que irá buscar ajuda no pai também para comandar o clube. “Experiência vale de mais na vida da gente e vou querer buscar ajuda em coisas do cotidiano. Vou procurar ele sim quando precisar”, disse.