TIGRÃO

Vila Nova terá mudanças para enfrentar o Paysandu; confira a provável escalação do Tigrão

Vila Nova e Paysandu se enfrentam nesta segunda-feira (11/08), às 21h30, no estádio da Curuzu, em Belém

O técnico Paulo Turra irá estrear no Vila Nova nesta segunda-feira (11/08), fora de casa, contra o Paysandu. No estádio da Curuzu, o novo comandante do Tigrão irá começar sua caminhada, onde o objetivo é voltar a brigar pelo acesso. Nesse confronto, o técnico já conta com dois desfalques certos e por isso terá de modificar a escalação da equipe.

O lateral direito Elias recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso da partida. Além dele, outro que foi titular na última partida e não irá para o jogo é o zagueiro Wallison Maia, que está no Departamento Médico. Completando a turma dos atletas que estão foram, ainda tem o atacante Gabriel Poveda, também no DM, o meia Jean Mota e o atacante Bruno Xavier. Esses dois últimos estão na transição.

Com as ausências confirmados, o técnico Paulo Turra terá de utilizar na lateral direita o recém-contratado Thalys, jogador de 25 anos, que chegou nessa semana vindo do Remo e já terá sua primeira oportunidade. Na defesa, para o lugar de Wallison Maia, a opção é de Weverton, que já fez algumas partidas pelo Tigrão.

Desta forma, a tendência é que o Vila Nova tenha em campo a seguinte formação: Halls; Thalys, Tiago Pagnussat, Weverton, Willian Formiga; João Vieira, Arilson, Igor Henrique, Dodô; André Luís e Guilherme Parede.

O Vila Nova precisa de vencer esse duelo contra o Paysandu, principalmente para não deixar os rivais da parte de cima se distanciarem ainda mais. Com 27 pontos, o colorado ocupa a nona posição, mas está a 7 pontos da Chapecoense, primeiro time dentro do G4 da Série B. Já o Paysandu é o 19º, com 21 tentos.