Série B

Gazal sabe de responsabilidade de Atlético-GO em empate e que deixou campo com sensação de derrota

Zagueiro falou sobre resultado diante do Sampaio Corrêa e não se ausenta de culpa em confronto que clube vencia por dois gols de diferença

O Atlético Goianiense ficou muito próximo de conseguir sua primeira vitória na estreia da Série B. Isso porque o time rubro-negro vencia por 3 a 1 até os trinta e oito do segundo tempo e acabou cedendo o empate nos acréscimos, voltando para Goiânia com apenas um ponto na mala.

“Difícil a gente falar. Saímos do jogo com sensação de derrota, difícil vir de uma sequência de jogos que você toma oitos gols, incluindo a final do Goiano e é uma coisa que me incomoda muito, como zagueiro, por estar vestindo a camisa do Atlético é uma coisa inadmissível, que não pode acontecer. Temos que trabalhar, saber onde estamos errando, ter humildade para reconhecer tudo isso e a gente só vai sair dessa situação, apesar de não estarmos em uma situação tão ruim, mas com o gosto de estar, através do trabalho. Saber o que estamos errando para evoluir”, disse Lucas Gazal.

Após o título Goiano, a equipe teve apenas um dia de descanso antes de voltar aos trabalhos. O clube acabou saindo de Goiânia ainda na quinta-feira devido a logística para o Maranhão e perguntado sobre o cansado e desgaste por conta da semana, o zagueiro foi contundente.

“Aqui não cabe desculpa e todos que entraram em campo estavam 100% e estavam aptos para jogar. Ninguém foi pego de surpresa e todos sabiam que a logística para o Maranhão não era fácil, o campo não era fácil de jogar. Todo mundo que entrou é homem, é profissional já há bastante tempo. Responsabilidade totalmente nossa por esse resultado e igual eu falei, fica com gosto de derrota, por que até os trinta e oito minutos estava 3 a 1, então não tem desculpa nenhuma e que sexta-feira tem um jogo importante contra o CRB”, concluiu o jogador rubro-negro.