Goiano Mathias de Valle lamenta prova do Velocitta, mas foca na sequência da Stock Light
Piloto, que estava em quarto na tabela de classificação da Stock Light, caiu para a oitava colocação, agora com 99 pontos

O último final de semana não foi como esperado para o goiano Mathias de Valle. Após ter feito uma excelente 2ª etapa da Stock Light, as corridas No Autódromo do Velocitta deixaram a desejar. Com problemas no carro, o piloto acabou deixando de somar pontos importantes na briga pelo título da competição.
“Foi um fim de semana bem complicado! O carro era rápido, mas tivemos um problema no motor na classificação o que comprometeu muito nosso resultado. Na primeira corrida conseguimos escalar o pelotão e terminar em oitavo depois de ter largado de 19º em uma corrida com apenas cinco voltas de bandeira verde por conta dos acidentes. Domingo, largamos de 18º e já estava disputando o top 10 quando ficamos sem freio e não conseguimos consertar”, afirmou Mathias de Valle.
Com os resultados da terceira etapa no autódromo de Velocitta, Mathias de Valle, que estava em quarto na tabela de classificação da Stock Light, caiu para a oitava colocação, agora com 99 pontos. O líder da competição é Enzo Bedani, que possui 197, ele é seguido por Léo Reis, com 161 e Pipe Bartz, com 160.
Apesar disso, Mathias de Valle afirmou que já está focado nas próximas etapas. “Fico chateado por conta dos pontos que deixei de somar e que me afastam. Agora, é focar na segunda metade do campeonato. São mais nove provas pela frente, muitos pontos e tudo pode acontecer”, frisou. A próxima etapa da Stock Light será nos dias 6 e 7 de setembro no autódromo de Cascavel.