Série A

Goiás abre dois de vantagem, sofre virada e perde para o Fluminense por 5 a 3

Equipe esmeraldina marcou com Allano e Babi e sofreu a virada com Felipe Melo, Keno e Arias (duas vezes cada); Palácios ainda diminuiu

O Goiás perdeu e corre o risco de voltar para a zona de rebaixamento. Na noite desta quarta-feira (25), a equipe esmeraldina sofreu uma virada e acabou sendo derrotado para o Fluminense por 5 a 3, em Volta Redonda. Felipe Melo, Keno duas vezes e Arias duas vezes marcaram para o tricolor. Babi, Allano e Palacios marcaram para os goianos.

O jogo

O Goiás começou pressionando o Fluminense e não demorou muito para marcar. Tadeu lançou para o ataque e Allano ainda cortou Marcelo e mandou no canto de Fábio. Minutos depois a chance do segundo. Babi recebeu livre e na hora de cruzar para Palacios, alto. O argentino ficou grilado com o péssimo passe.

O segundo gol do Goiás veio antes dos vinte minutos. Cobrança de falta do Guilherme e Babi de cabeça mandou para as redes. Não demorou muito para o Fluminense diminuir. Também em bola parada, cruzamento de Ganso e cabeceio de Felipe Melo, para o fundo do gol. A partida ainda teve o empate. Arias cruzou para Marlon que ganhou nas costas de Sidimar e mandou para as redes. Porém, no var, o colombiano estava em posição ilegal.

O tricolor carioca melhorou na partida buscando novamente o empate. Pelos lados quase deixou tudo igual. Porém, ainda perdeu Felipe Melo, que deixou o campo machucado, entrando Lima em seu lugar. Após tanto atacar, conseguiu o empate. Keno cruzou e Arias de barriga mandou para as redes.

Se o Goiás começou bem no primeiro, o Fluminense amassou no começo do segundo. Diogo Barbosa cruzou e Arias com dois minutos virou. Três minutos depois, pênalti para o tricolor e na cobrança Keno balançou as redes.

A partida seguiu com mais gols. Bela tabela tricolor e Keno que havia feito de pênalti, fez em bola rolando. Passou da zaga do Goiás e mandou no canto de Tadeu. O Goiás descontou novamente. Alesson cruzou e Palacios de voleio colocou no canto de Fábio, sem chances para o goleiro. Cano ainda fez um gol de cobertura, mas impedido novamente. Fim de jogo em Volta Redonda, Fluminense 5 a 3.