Reforço apresentado

Goiás apresenta meia Guilherme que explica o por que da escolha pelo clube: “Acreditei no projeto”

Jogador chega após ficar livre no mercado, se apresentou e já regularizado, fica à disposição para o confronto diante do Athletico Paranaense, na Série A

O Goiás apresentou na manhã desta quinta-feira (13), seu mais novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Trata-se do meia Guilherme Marques, que chega após ficar sem contrato com seu último clube, na China.

Especulado por vários clubes, dois deles sendo Internacional e São Paulo, o meia falou o porquê da escolha pelo Goiás e se apresentou com a camisa de seu mais novo clube.

“Estou muito feliz de ter chegado nesse grande clube. Realmente fiz toda minha carreira lá fora e agora surgiu a oportunidade de estar mais perto da família, perto dos meus pais, meu filho está crescendo e gostaria que ele sentisse a atmosfera do Brasil, que é um clima diferente. Escolhi o Goiás porque desde o início quando surgiu o interesse foi sempre tratado com profissionalismo, sempre me deixaram muito a vontade em relação a cidade, em relação ao clube e acredito que o projeto aqui junto com os outros jogadores que mostraram qualidade ano passado no Brasileiro, o projeto que gira em torno do clube me fez aceitar esse desafio”, disse Guilherme.

Quem é Guilherme?

Natural de Três Rios (RJ), o meia de 31 anos terá sua primeira experiência como jogador profissional no Brasil. Isso porque ele fez parte de sua base em Portugal, onde se profissionalizou, depois jogou por cinco anos no Legia Varsóvia, da Polônia, além de clubes na Itália, Turquia e por último, na China. Regularizado, ele já fica à disposição para estrear pelo Goiás neste sábado.

“As expectativas são as melhores possíveis. O Goiás fez um campeonato brasileiro muito interessante no ano passado, esse ano se classificaram para a Sul-Americana, então temos duas competições importantes para disputar esse ano e eu espero que com minha experiência e com aquilo que acredito, que eu sei fazer, posso agregar junto com o grupo e fazer um excelente ano”, concluiu Guilherme.