Goiás sai na frente, sofre virada para o Palmeiras e segue sem pontuar no Brasileiro Sub-20
Xavier faz golaço, mas equipe sofre três gols e perde mais uma na competição; goianos ainda segue com zero pontos

O Goiás segue sem pontuar no Brasileiro Sub-20. Na noite desta quinta-feira (16), a equipe esmeraldina enfrentou o Palmeiras e acabou sendo derrotado por 3 a 1, na Arena Barueri. Xavier abriu o placar para os goianos, mas Daniel Duas vezes e Kauan marcaram na virada palmeirense.
O jogo
A partida começou equilibrada nestes dez primeiros minutos de jogo, com uma chance para cada lado. Aos catorze minutos o gol esmeraldino saiu. Cobrança de falta e Xavier finalizou no gol. A bola desviou na zaga e enganou o goleiro, balançando as redes na Arena Barueri.
Na resposta com o ataque paulista, o atacante quase ia marcando um golaço, mas Nolasco tirou em cima da linha evitando o gol de empate. Após o gol sofrido, o Palmeiras foi para cima e Ezequiel trabalhou bem no jogo, ajudado também pelo seu sistema defensivo.
Denzel pelo lado do Goiás teve uma boa chance no final do primeiro tempo, mas a zaga alviverde consertou a jogada. Outra boa chance em uma finalização do centroavante que quase marcou enganando o goleiro palmeirense. O empate veio no último lance do primeiro tempo. Jogada ensaiada do Palmeiras e Pedro Felipe cabeceia para o meio e Daniel de cabeça marca para os paulistas.
Na volta do intervalo, Mário fez mudança de o Goiás então voltou melhor na partida, pressionando o Palmeiras. Denzel buscou o seu gol e colocou Caíque para trabalhar e fazendo uma grande defesa na finalização do centroavante. Porém, foi o Palmeiras que marcou. Belo cruzamento pela direita e chegou em Daniel que novamente de cabeça fez. Virada alviverde.
O terceiro gol do Palmeiras voltou a ser pela direita. Cruzamento certeiro e a zaga do Goiás não subiu e viu o atacante cabecear. Ezequiel fez linda defesa no primeiro lance, mas Kauan pegou o rebote e ampliou o placar. Diego de falta quase surpreendeu o goleiro Caíque, que mandou para escanteio. Kevin ainda desperdiçou uma grande chance de ampliar, mas parou em uma excelente defesa de Ezequiel.