Grêmio Anápolis empresta volantes a equipe que disputará Módulo II do Mineiro
Marcos Antônio e Victor Ferreira vão emprestados até o final da competição; jogadores renovarem recentemente com a raposa por mais três temporadas

Sem calendário no ano após o fim do Campeonato Goiano, a diretoria do Grêmio Anápolis segue emprestando seus jogadores para seguirem em disputa na temporada. Neste último domingo (9), dois deles foram oficializados em seu mais novo clube, os volantes Marcos Antônio e Victor Ferreira, que defenderão o Itabirito, na disputa do Módulo II do Mineiro.
Quem é Marcos Antônio?
Natural de Batalha (AL), o volante foi revelado no Osvaldo Cruz e passou pela base do Guarani e Sport. Se destacou por dois anos no ASA, chegando então ao Grêmio Anápolis ainda em 2023. Se firmou na raposa, sendo titular nos onze jogos em que disputou.
“Com apenas 23 anos, sua presença defensiva e ofensiva no meio-campo serão fundamentais para garantir as vitórias em campo. Bem-vindo, Marcos Antônio!”, na publicação oficial do Itabirito.
Quem é Victor Ferreira?
Natural de Goiânia (GO), o jovem passou pelas categorias de base do Goiás e Trindade até chegar ao Grêmio Anápolis em 2022, disputando a Série D pela equipe. Depois foi emprestado ao ABD, antes de retornar a disputa do Goianão. Foram sete jogos com a camisa da raposa, sendo titular em quatro oportunidades.
“Apresentamos o mais novo reforço: Ferreira, o jovem volante de 21 anos que chega com muita raça e determinação para defender o time do gato. Bem-vindo, Ferreira!”, na publicação oficial do Itabirito.
O Itabirito estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II no dia 29 de abril, quando recebe em casa o North Esporte Clube, às 15 horas, no estádio Coronel Afonso de Moura.