Guilherme fala sobre primeiros treinamentos com novo treinador e importância de pausa antes de encarar o Vasco
Meia achou normal ideias de Armando Evangelista e disse que campeonato no Brasil é atípico

O Goiás só volta a campo somente na próxima semana, quando viaja para visitar o Vasco, pela 11ª rodada da Série A. Até lá a equipe segue treinando e sob o comando do seu mais novo treinador, Armando Evangelista.
Quem conhece bastante o país do novo treinador é o meia Guilherme Marques. Ele começou sua trajetória profissional justamente em Portugal, atuando em terras lusas por cinco anos, onde defendeu o Sporting Braga, Vizela e Gil Vicente. Falou sobre esses primeiros treinamentos com Armando e elogiou o novo comandante.
“Tem sido uma semana muito produtiva e o grupo está muito satisfeito. São ideias novas, um método de trabalho diferente para alguns, porque para mim é o normal até por eu ter passado tanto tempo lá fora. Muito produtivo, muita análise, muito trabalho de vídeo, correção durante os trabalhos e temos tudo para assimilar as ideias do Mister. Tendo essa semana para trabalhar foi importante para a gente”, ressaltou o meia esmeraldino.
O time esmeraldino terá mais uma semana de trabalho antes de viajar e na próxima quinta-feira (22) enfrentar o Vasco, às 19 horas, em São Januário. O meia falou mais sobre esse período de treinos, comentou a respeito do calendário brasileiro e novamente falando da chegada do Mister Evangelista.
“É super favorável, ainda mais quando se tem um treinador novo chegando, com ideias novas, um método de trabalho novo, ter um tempo para trabalhar é o fundamental. Sabemos que aqui no Brasil é um campeonato atípico, joga de três em três dias, sem muito tempo para trabalhar e recuperar jogador. Acredito que essa pausa da data FIFA que a gente tem vai ser muito produtiva e importante para a gente”, concluiu Guilherme Marques.