Guilherme Parede exalta elenco após vitória e apoia companheiro após erro em penalidade: “Vai fazer no próximo”
Atacante marcou o gol da vitória colorada por 1 a 0 sobre o Ituano e colocou o time na vice-liderança da Série B

O Vila Nova segue invicto na Série B e na vice-liderança da competição após uma vitória importante em casa na noite desta última quarta-feira (24). O time colorado venceu o Ituano por 1 a 0, com gol marcado por Guilherme Parede, seu terceiro na competição.
“Muito feliz pelo gol, mas principalmente pela nossa equipe. Acho que a gente lutou do começo ao fim, temos feito bons jogos, dentro e fora de casa temos buscado o gol do começo ao fim. Então é exaltar o grupo, a equipe que é o mais importante”, disse o atacante.
Na segunda etapa, o Vila Nova acabou tendo uma penalidade a seu favor. Na cobrança, Neto Pessoa acabou desperdiçando a cobrança. Parede explicou porque não bateu e apoio seu companheiro de equipe.
“O Neto é a primeira opção, segundo o Lourenço e terceiro eu. O Lourenço não estava no jogo e se o Neto não tivesse eu iria bater. Ele é o batedor oficial, mas foi infeliz e errou o pênalti, mas tem total nosso apoio, é um baita jogador, nos ajuda muito dentro de campo. Hoje ele errou, mas vai fazer no próximo se Deus quiser”, concluiu Guilherme, jogador colorado.
No domingo (28), o Vila Nova volta a campo, dessa vez fora de casa. A equipe visita a Ponte Preta, às 11 horas, no estádio Moisés Lucarelli. O adversário do time colorado atualmente se encontra no Z-4, com apenas sete pontos.