Goiás

Guto Ferreira perde volante e pode ter estreia de lateral em time titular diante do Grêmio Anápolis

Treinador ganha opções para confronto de domingo, que pode deixar equipe esmeraldina ainda mais perto da classificação

O Goiás volta a campo na tarde deste domingo (5), para o confronto diante do Grêmio Anápolis, no estádio Hailé Pinheiro. Em segundo lugar no Goianão, a equipe esmeraldina recebe o lanterna da competição às 16 horas, no estádio Hailé Pinheiro. Para o confronto, Guto Ferreira deve ter novidades em seu time titular.

O treinador que optou por colocar o lateral-direito Bruno Santos no decorrer da vitória sobre o Inhumas por 1 a 0, agora deve optar por colocar o jogador começar jogando. Nas últimas partidas ele improvisou Yan Souto e Edu. Yan que pode retornar ao time, após cumprir suspensão, mas não treinou na manhã desta sexta. Diego Caito, vindo da base deve estar entre os relacionados.

Na defesa, Halter segue no time, enquanto Bruno Melo, que concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (3), retorna ao time titular. Guto Ferreira não poderá contar com Zé Ricardo, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. Assim, Willian Oliveira deve seguir como titular. Felipe foi ausência na quarta e deve retornar ao time. A disputa fica pelo meio-campo que tem em disputa Carlos Maia, Alan e João Paulo.

No ataque também mais brigas pelas vagas. De ‘confortável’ somente o centrovante Nicolas, que brigará por mais uma artilharia no Goianão. Palácios deve retornar ao time na vaga de Alesson, enquanto Vinicius retorna na vaga de Diego Gonçalves, titulares diante do Inhumas.

No departamento médico segue Jhonny Lucas, além do volante Nathan. Jogadores que estavam em transição como Sidimar, Dieguinho, Marquinhos Gabriel e Bastos, treinaram com os demais. Da Silva, Matheusinho e Luiz Filipe seguem em transição. Bruno Melo e Palácios estão pendurados.