Goiás

Halter fala sobre invencibilidade na temporada e reforça atenção em confronto na Copa do Brasil: “É um jogo de risco”

Zagueiro vê grupo confiante, mas que não pode cometer erros para acabar sendo eliminado nesta fase da Copa do Brasil

O Goiás volta a jogar pela Copa do Brasil. Já nesta quarta-feira (15), a equipe esmeraldina visita o Águia de Marabá, pela segunda fase da competição nacional e a partida acontece às 19 horas, no estádio Zinho de Oliveira.

Na primeira fase, o Goiás chegou a abrir o placar diante do Asa, mas após o empate, acabou sofrendo uma pressão no final do jogo. Porém, o empate classificou a equipe esmeraldina, só que a história agora é outra. Caso há igualdade no placar a decisão será decidida nas penalidades.

“Um jogo eliminatório sempre é um jogo de risco, independente do adversário, sabemos da importância que tem essa classificação para o Goiás e vamos com a mentalidade forte para fazermos um bom jogo e classificar. Não correndo o risco é melhor ainda, mas o foco está total nessa decisão que vamos lá para voltarmos classificados”, disse Halter.

Já são quinze jogos de invencibilidade e a última vez que aconteceu isso foi em 2015. A sequência que vem fortalecendo a confiança do grupo, não faz valer o resultado em campo e Halter apesar de querer seguir invicto, busca foco em confronto na Copa do Brasil.

“A invencibilidade é sempre boa, pegamos uma confiança a mais para o grupo, mas já passou né. Agora mudamos a chave e um jogo de eliminatória também agora na Copa do Brasil isso nos fortalece estar invicto, mas não muda nada se não fizermos dentro de campo. Então a mentalidade é essa de estarmos fazendo as coisas dentro do campo para as coisas acontecerem”, concluiu o zagueiro.