Halter se mostra grato ao Goiás e fala sobre ser campeão da Copa Verde: “Título é título”
Defensor estava ansioso antes do jogo e após a conquista mostrou gratidão ao clube: "Abriu as portas para mim"

O Goiás se sagrou campeão da Copa Verde na última quarta-feira (31) e então voltou a levantar um troféu após cinco anos de sua última conquista. A equipe esmeraldina venceu o Paysandu novamente, dessa vez por 2 a 1 e jogando no estádio Hailé Pinheiro.
Autor de um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, ainda na semifinal, Lucas Halter falou após o jogo da sensação de levantar seu primeiro troféu pelo clube esmeraldino.
“Título é título. O que representa pro clube em cinco anos e estou muito feliz e grato, ainda mais por esse clube que abriu as portas para mim, poder deixar um pouco da minha história aqui no clube é muito gratificante”, disse o zagueiro.
Na coletiva antes da partida, o zagueiro demonstrou estar ansioso com mais uma decisão na carreira e a segunda pelo Goiás, podendo levantar o troféu. Após o jogo ele falou com exclusividade ao Mais Goiás e demonstrou outro sentimento com a camisa esmeraldina.
“Troco a ansiedade por gratidão. Está meus pais ai, a rapaziada da minha cidade, de Salto. Troco por felicidade e gratidão a esse clube também”, concluiu Halter.
A equipe esmeraldina volta a campo já neste domingo (4), quando recebe o Cuiabá, pela 9ª rodada da Série A. O jogo acontece às 18h30, no estádio Hailé Pinheiro.