Série B

Heron reflete sobre momento do Atlético-GO e afirma: “Temos que trabalhar, não tem outra palavra”

Zagueiro falou também das dificuldades dessa Série B e que elenco não menosprezou competição

Sem vencer há cinco jogos, o Atlético Goianiense sofreu uma dura goleada na última terça-feira (6) ao perder para o Ceará por 3 a 0 em casa e de quebra ficando um pouco mais distante do G-4 da Série B.

Titular na partida, o zagueiro Heron pode atuar pela primeira vez em sua posição de origem. Ele que vinha sendo utilizado na lateral-esquerda, fez dupla de zaga com Emerson Santos, mas infelizmente o resultado não foi o esperado e o defensor falou sobre a situação em que se encontra o Atlético, na competição.

“É um momento difícil que estamos passando, mas não tem segredo. Temos que trabalhar, se unir mais, cada vez mais para sairmos dessa situação. Tenho certeza que temos capacidade e já demonstramos isso dentro da competição e temos que ter confiança para fazer nosso melhor e encaixar as vitórias, os bons resultados. Temos que trabalhar, não tem outra palavra”, disse o jogador rubro-negro.

Com a queda para a Série B em 2023, o presidente Adson Batista havia afirmado que o clube subiria no ano seguinte. Porém, o discurso agora mudou e ele até citou o Cruzeiro, que permaneceu na segunda divisão por três anos. Uma competição tão disputada como da atual edição, o zagueiro aproveitou para falar.

“Desde o primeiro momento já sabíamos que a Série B seria muito difícil e muito equilibrada até pelos jogos que estávamos vendo, desde o estadual. A Série B é um campeonato a parte, onde todos ali tem condições e em momento nenhum a gente menosprezou isso. O que acontece é a fase, é o momento e temos que saber passar por ela e temos que é um grupo que trabalha muito, muito correto. Temos que trabalhar para encontrar esse momento bom de novo e consequentemente as vitórias vão vir”, concluiu Heron.

O Atlético Goianiense volta a campo já neste sábado (10), quando visita o Ituano, às 17 horas, no estádio Novelli Júnior. Enquanto os goianos se encontram na 9ª colocação, os paulistas ocupam a 13ª posição.