Inhumas e Anápolis se enfrentam nesta quinta em busca da primeira vitória no Goianão
Bola rola no estádio Zico Brandão

Buscando a primeira vitória no Goianão 2026, Inhumas e Anápolis se enfrentam nesta quinta-feira (22) às 19h30 no estádio Zico Brandão. Além de ainda não terem vencido na competição, as duas equipes tem outro ponto em comum. Trocaram de treinadores antes mesmo do início do estadual.
O Inhumas, dono da casa, decidiu pela troca 14 dias antes do início do estadual. Marcelo Martelotte, de 57 anos, deixou o comando da equipe em dezembro do ano passado. Segundo o clube, a mudança aconteceu após uma avaliação interna da diretoria, que optou por uma mudança de perfil no comando técnico já pensando no planejamento da temporada como um todo. Após a saída, Cléber Gaúcho assumiu o comando da equipe.
No Anápolis, Luiz Carlos Winck deixou o comando da equipe no dia 15 de dezembro do ano passado, em meio à preparação para o estadual. Segundo o clube, o treinador acionou a cláusula de rescisão contratual com a equipe, mediante pagamento de multa rescisória. Pouco tempo depois, o clube anunciou a volta de Ângelo Luiz, treinador que comandou a equipe no vice do estadual de 2025.
Leia também: Anápolis empresta lateral que estava no Goiás a time Catarinense
Para o duelo desta quinta, a Pantera Avinhada, que está na 10ª posição não tem nenhum desfalque e a tendência é de que a equipe seja a mesma da última partida. Do outro lado, Ângelo vai contar com jogadores recém contratados. Os zagueiros Marcão e Igor, o lateral-esquerdo Júlio Gouveia e o o goleiro Ygor Pereira. Todos estão à disposição para a partida.
Data: 17/01/26
Horário: 19h30
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO)
Árbitro: Victor Lucas Pereira
Assistentes: André Severo e Adriano Mendes
4° Árbitro: Marcelo Novais
VAR: João Paulo Cunha
Prováveis escalações
Inhumas: Wallace; João Salles, Willian Goiano, Alan Ferreira e Inácio; Petrocelli, Ninho e Zizu; Lucas Victor, Cardoso e Pedro Igor. Técnico: Cléber Gaúcho
Anápolis: Paulo Henrique; Marinho, Rafael Costa, Robson Gomes e Charib; Vinícius Lucas, Samuel Michels e Nenê Bonilha; Douglas, Gonzalo e Fernandinho. Técnico: Ângelo Luiz