Futebol Nacional

Invicto há quinze jogos, Goiás visita Águia de Marabá, pela segunda fase da Copa do Brasil

Equipe esmeraldina tem ausências em confronto e empate leva decisão para as penalidades; confira as escalações

O Goiás entra em campo na noite desta quarta-feira (15) pela segunda fase da Copa do Brasil. A equipe esmeraldina viajou para enfrentar o Águia de Marabá, às 19 horas, no estádio Zinho Oliveira. Com desfalques, o clube goiano precisa vencer para seguir na competição e em caso de empate, a decisão irá para as penalidades.

Goiás

A equipe esmeraldina chega embalada na temporada, estando há quinze jogos invicto. Para o confronto o treinador Guto Ferreira deve utilizar mais uma vez uma escalação diferente, isso porque, ele não contará com dois de seus titulares.

O zagueiro Bruno Melo, autor do gol da vitória do último jogo teve uma lesão muscular e Sidimar começa entre os titulares, ao lado de Halter. Na lateral-direita, Guto Ferreira não terá Apodi, com desgaste muscular e Bruno Santos seu substituto fraturou o nariz e desfalca. Assim, Maguinho voltará a ser titular com a camisa esmeraldina.

O restante do time deve seguir o mesmo, com dúvida na ponta direita, entre Palácios e Diego Gonçalves. Gabriel Novaes com tendinite, também não viajou.

Águia de Marabá

Vindo de quatro jogos com vitória, o time paraense é líder em seu grupo no estadual, tendo perdido apenas uma partida na temporada. Os comandados de Matheus Sodré vem embalado também e terão o apoio de seu torcedor, no Zinho Oliveira.

O treinador deve manter a mesma equipe que venceu a última partida, por 2 a 0 sobre o Caeté, contando com o atacante Luan Santos, uma das referências da equipe, ao lado de Eliomar, jogador experiente do Águia.

Ficha Técnica:

Águia de Marabá x Goiás

Horário e local: 19 horas, estádio Zinho Oliveira

Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (SP); assistentes: Neuza Ines Back (FIFA/SP) e Leonardo Tadeu Pedro (SP); quarto árbitro: Djonaltan Costa de Araújo (PA).

Águia de Marabá: Axel Lopes; Bruno Limão, David Cruz, Castro, Betão; Alan, Balão Marabá, Carlos Maranhão; Wendell, Luan Santos e Adauto. Técnico: Matheus Sodré.

Goiás: Tadeu; Maguinho, Halter, Sidimar (Edu), Sander; Zé Ricardo, Felipe Ferreira, Kauan; Palácios, Nicolas e Vinicius. Técnico: Guto Ferreira.